PM de folga evita assalto após troca de tiros com bandidos no Paraná

Uma policial militar de folga foi baleada numa tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Visconde do Rio Branco, bairro Eliane, em Guaratuba, litoral do Paraná, na noite desta quarta-feira (7). A ação dos bandidos, que foi frustrada, acabou também com um dos assaltantes ferido no confronto.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e, segundo a polícia, o assalto foi programado. Antes da abordagem, um dos bandidos ficou por quase uma hora monitorando a loja de conveniência do posto e esperou o segurança particular sair para avisar os dois comparsas que o caminho estava livre.

Quando a dupla chegou e deu voz de assalto, o terceiro bandido já estava na loja para dar cobertura, mas nenhum dos três contava que uma das clientes era policial militar. Segundo a PM, a soldado conseguiu se esconder em meio às prateleiras e tentou abordar os assaltantes, que reagiram.

Dentro da loja de conveniência, houve um confronto entre o homem que estava armado e a policial. Na ação, ela foi ferida por um tiro na perna e estilhaços na mão, no pescoço e no ombro. Enquanto os dois assaltantes fugiam, o bandido que trocou tiros com a policial também foi ferido.
Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba. A policial, conforme informou a PM, não corre risco de morte. Já o estado de saúde do bandido ferido, que levou dois tiros, era mais grave.

As imagens do assalto já circulam para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Depois de receber alta, o marginal ferido vai ser encaminhado à Delegacia de Guaratuba. Os dois bandidos que conseguiram escapar estavam num Ford Fusion prata e agora são procurados pelos policiais que atuam no litoral do Paraná.

Você pode gostar de ver

Óleos de orégano e cravo são eficazes no combate ao Aedes, diz estudo

O estudo é um desdobramento de outra pesquisa mais ampla, que testa o uso de produtos naturais para combater diversos tipos de vírus.

Milhões vão às ruas no maior protesto contra Dilma

Todos os estados registraram protestos contra governo neste domingo. Também foram realizados atos de apoio ao governo Dilma, a Lula e o PT.

Exportadores de carne acreditam na eficiência do Programa Municípios Verdes

Programa Municípios Verdes – Pará | Portal Tailândia O Programa Municípios Verdes,…