O vídeo de um personal trainer viralizou na internet após ele flagrar a esposa mantendo relação sexual com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10). Revoltado e imaginando se um estupro o personal agrediu fisicamente o o homem.

A ação foi toda gravada por câmeras de monitoramento do bairro. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o site Metrópoles, a companheira de Eduardo Alves, de 31 anos, e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois disso mãe e filha se separaram, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

Ai se deslocar até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o marido viu o carro da mulher estacionado e chegou mais perto. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo. Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem.

À Polícia Civil do DF (PCDF), o personal disse que acreditava que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações sexuais foram consentidas.

Despois do ocorrido, o personal se manifestou, por meio de nota enviada à reportagem, reafirmando que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro.

Com informações Metrópoles

Comentários
  1. Aproveitando a oportunidade, se você pensa em se profissionalizar no atendimento farmacêutico, promovo um curso EAD completo de atendente de farmácia com certificado no precinho para você! Tire suas dúvidas através desse vídeo no youtube: youtu.be/qLVkGFwK2po, e consulte na descrição do vídeo o link da compra 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.