Parauapebas: usuário de drogas mata traficante com sete facadas
Foto: Divulgação

Silvan da Conceição dos Santos Reis, matou com sete facadas o maranhense identificado como Tiago Costa do Nascimento, de 29 anos, natural de Zé Doca. O caso ocorreu no último domingo por volta das 0h30, em Parauapebas. O motivo do assassinato foi compra e venda de entorpecentes.

Silvan dos Reis chegou ao ponto de encontro com o portador do entorpecente em uma moto Honda, Bros, preta, para comprar droga de Tiago do Nascimento, que seria um pequeno traficante, mas que, no momento não estava com o entorpecente, propondo ao cliente que lhe pagasse adiantado para que ele fosse buscar a droga.

Foto: Divulgação

Silvan não aceitou a proposta e ambos começaram uma acirrada discussão, durante a qual Tiago, que estava armado de faca, partiu para cima de Silvan, que também portava uma arma branca.

Silvan Conceição aplicou sete golpes em Tiago, atingindo-lhe o peito, cabeça pescoço e braço, causando sua morte instantânea. Com ferimentos em um dos olhos, costas e pescoço, ele ainda conseguiu montar na moto e se dirigiu ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi internado.

*Com informações Zé DUDU

Compartilhe isso: