Outros quatro novos casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados no Pará, segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), na manhã desta quinta-feira (26).

Os pacientes são uma mulher de 24 anos, de Itaituba, recém chegada da Europa. A outra é uma mulher de 47 anos, de Castanhal, que veio de Fortaleza. Os outros são um casal de Ananindeua, uma mulher de 35 anos e seu esposo de 26, que estiveram em contato com o primeiro caso confirmado no município. 

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

CASOS EM TAILÂNDIA

O último caso suspeito de coronavírus em Tailândia, nordeste do Pará, foi descartado na manhã desta quarta-feira (25), pelas autoridades de saúde do município.

Trata-se de um idoso que permaneceu em quarentena domiciliar após apresentar sintomas da doença, o que foi descartado hoje após análise da amostra colhida do paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.