O palco onde a cantora Marília Mendonça faria show na noite de ontem (6) em Caratinga, cidade com 92 mil habitantes, a 310 quilômetros de Belo Horizonte, ficou vazio. Sem a alegria da cantora como todos esperavam.  

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Marília e outras quatro pessoas morreram após o avião que estavam cair na zona rural de Piedade de Caratinga, município com 8 mil habitantes. O local da queda fica a cerca de 2 quilômetros do local onde o avião pousaria.

De acordo com a Cemig, Companhia Energética de Minas Gerais, o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia. A torre já havia sido denunciada por pilotos pelo perigo que provoca.

Além da cantora, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A queda ocorreu por volta das 15h30. As equipes de resgates ficaram até as 18h retirando as vítimas dos destroços do avião.

A morte de Marília Mendonça deixará um vazio nos corações de milhões de fãs, principalmente das mulheres, que ela tanto expressava em suas canções e letras. A “Rainha da Sofrência” também fará enorme falta para a música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *