Um vídeo amplamente divulgado nas nas redes sociais mostra a conversa entre uma menina e o pai. A garota de 13 anos conta ao genitor que a avó irá lavá-la ao ginecologista, por conta de dores no pé da barriga.

VEJA TAMBÉM
+Mulher é esfaqueada pelo ex-marido após o fim do relacionamento
+Prefeitura de Tailândia apresenta Plano Municipal de Saúde

O homem se mostra preocupado e pede à filha que não conte sobre os abusos que sofreu dele “pelo amor de Deus, o pai vai preso”.

O caso aconteceu na cidade de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná. Desesperado o pai tenta convencer a filha a não contar nada, e ainda pede para a menina culpar o padrasto se descobrirem a perda da virgindade.

De acordo a imprensa local, os abusos correram em 2019, quando a menina morava com o pai. Na época dos abusos, a garota tinha apenas 11 anos.

O vídeo foi gravado pela avó da menina. A Polícia Civil já registrou uma ocorrência e o pai é procurado pelo crime. Em um trecho do vídeo ele orienta a filha a culpar o padrasto, “se eles te perguntarem se você não é mais virgem você diz, não é que meu padrasto lá abusou de mim”.

A menor morou com o pai por aproximadamente 1 ano e dentro desse período os abusos foram constantes. Em novembro do ano passado ela retornou a Medianeira para morar com a avó. Após alguns meses a avó desconfiou do comportamento da menina. Em uma conversa entre elas, a adolescente decidiu contar tudo.

O delegado responsável pelo caso, André Mendes, afirma que este comportamento de manipulação é uma característica comum neste tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.