| Reprodução/TV Paraíba

A ação de um grupo de criminosos pode trazer uma série de prejuízos para muita gente. Além de bens materiais, o tráfico de drogas traz como consequência a perda de vidas inocentes, como a de uma criança, por exemplo. 

Uma menina de apenas 9 anos e o pai, um homem de 41, foram mortos a tiros dentro da própria casa, na noite do último domingo (06), em Aroeiras, na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, a criança correu para abraçar o pai ao ver que a casa onde eles moravam estava sendo invadida. Os homens já entraram atirando no pai da menina. Ela acabou sendo atingida por um dos tiros. 

Ainda segundo a PM, a ação teve a participação de quatro suspeitos, que chegaram ao local em duas motos. Eles invadiram a residência e dispararam contra o homem, que já havia sido preso no início do ano passado e teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

A menina foi atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Já o pai, ao ver que a filha havia sido atingida pelos criminosos, tentou fugir pelos fundos da residência, mas acabou sendo assassinado. 

O caso está sendo investigado pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Por: Ig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *