Foram feitas duas prisões em flagrante e encontradas 92 petecas de cocaína e 0,8 gramas de maconha prensada.

traficantes_presos-Tailândia-Pa-Portal-Tailandia

Jonas Teixeira dos Santos, 27 anos, e Sandro da Silva Rocha, 26, foram presos em flagrante.

Com eles, foram encontradas petecas de cocaína e maconha.

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar resultou, nos últimos dias, nas prisões em flagrante de dois homens por tráfico de drogas e na apreensão de uma quantidade de quase 100 petecas de cocaína, na cidade de Tailândia, nordeste do Pará.

Os resultados finais da ação integrada, deflagrada a partir do último fim de semana, foram divulgados nesta quarta-feira (27). O objetivo da operação foi reduzir a criminalidade no município. Na avaliação do delegado Marcos Cruz, titular da Delegacia de Tailândia, o trabalho foi bem-sucedido. Os agentes fizeram fiscalizações nos bares e em locais de festas.

Os policiais fizeram ainda uma ação de desarmamento e de combate ao tráfico de drogas, levando às prisões em flagrante de Jonas Teixeira dos Santos, 27 anos, de apelido “Maranhão”, e de Sandro da Silva Rocha, 26. Com eles, foram encontradas 92 petecas de cocaína e 0,8 gramas de maconha no formato prensado. Ainda com os presos, os policiais encontraram dinheiro supostamente proveniente da venda de drogas e um telefone celular.

 

Portal Tailândia – o maior portal de notícias da região.

 

Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *