Cristãos que estava em território do Afeganistão, com medo de serem mortos pelo grupo Talibã após eles tomarem o país, estão sendo resgatados. Cerca de 7 mil cristãos estão saindo em aviões fretados por uma ONG Cristã, The Nazareth Fund, depois que eles arrecadaram U$ 28 milhões de dólares, 147 milhões de reais.

VEJA TAMBÉM
Homem é morto a tiros no distrito Palmares, em Tailândia
Idoso desaparece após viajar para Tailândia/PA
Motociclista perde controle e cai em vala às margens da PA-150

A ONG é uma organização cristã especializada em resgates humanitárias. A notícia foi publicada pelo radialista americano Glenn Beck, através de suas redes sociais. Ele também foi um importante peça na arrecadação da quantia, já que Glenn usou sua influência para apelar ao público que contribuíssem.

Em 3 dias, o público do radialista doou a soma de 22 milhões de dólares. Hoje o fundo já soma 28,6 milhões de dólares.

“Enquanto dormíamos, o The Nazareth Fund estava ocupado carregando aviões. Este foi o segundo avião de refugiados cristãos do Afeganistão saindo de Cabul.

Temos muitas pessoas na pista agora, esses cristãos de que falamos, e mais vindo. Contratamos no mínimo 20 [boeings] 757, todos alinhados e prontos para partir. Até o final da semana, seremos capazes de mover 7 mil cristãos. É notável”, escreveu o radialista.

Na terça (24), Glenn comunicou a seus seguidores que um total de 1220 cristãos já foram evacuados para um lugar seguro.

Agora, o radialista pede orações para que nações recebam os crentes afegãos como refugiados.

Com informações Sons De Adoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.