“A visita está sendo altamente positiva. Foram visitadas empresas de caminhão, siderurgia e mineração e todas vão visitar o estado” | Portal Tailândia.com.br

vice Governador Helenilson Pontes

O vice Governador Helenilson Pontes nos contou hoje de Shandong onde foi visitar a INSTUR, uma das maiores empresas de Tecnologia de Informação do mundo.

Pontes contou que assinou um termo de compromisso com a empresa, que visitará o Pará pois pretende montar uma unidade industrial no Brasil e aqui poderá ser o lugar escolhido.

Heleninson contou que a visita está sendo altamente positiva. Foram visitadas empresas de caminhão, siderurgia e mineração e todas vão visitar o estado onde existe a possibilidade de instalação de fábricas no país, e o Pará está se credenciando para recebê-las.

 

Por esta e outras razões jovens, PREPAREM-SE, as oportunidades de ótimos empregos estão chegando! O Portal Tailândia disponibilizará Cursos para Download e sites para cursos online. Além disso vamos divulgar ofertas de Cursos de qualificação na cidade de Tailândia.

 

 

Blog do Bacana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *