Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher ficou com o rosto desfigurado após ser arrastada no asfalto por um grupo de assaltantes. A vítima, Ângela Maria da Silva de Oliveira, de 46 anos, estava em uma bicicleta quando foi surpreendida e derrubada pelos três bandidos que participaram da ação. O crime ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo. 

De acordo com a vítima, que trabalha como auxiliar de limpeza, ela passava de bicicleta por uma passarela, que dá acesso ao local de trabalho, quando foi abordada pelos criminosos. 

“Eles pararam na minha frente para me cercar e tive que frear. Caí da bicicleta e meu rosto arrastou no asfalto. Enquanto eu estava jogada no chão, toda ferida, eles puxaram a mochila das minhas costas e pegaram minha bicicleta. Logo depois fugiram”, conta. 

Ainda segundo os relatos de Ângela, os homens estavam armados e tinham assaltado um idoso minutos antes de abordá-la. “Foi ele que me ajudou. Esses bandidos não têm nada a perder, mas nós temos”, diz. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à mulher. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade. 

“Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. É complicado, né, porque temos que trabalhar, mas não há nenhuma segurança. Estou com muito medo e traumatizada. Saímos de casa bem e acontece isso. É triste”, desabafou a vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob a investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. 

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *