Cansada de esperar por um pedido de casamento, Gertrude Ngoma, de 26 anos, decidiu acionar a Justiça contra o namorado, o queniano Herbert Salaliki, de 28 anos.

De acordo com o site Daily Mail, os dois já têm um filho e se relacionam há oito anos, mas nunca oficializaram a união e nem moram juntos. Nascida na Zâmbia, no sul da África, ela mora na casa dos pais, enquanto o companheiro mora sozinho.

Segundo a jovem, as medidas legais são para que ela saiba o que fazer e para que possa organizar a própria vida. “Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro”, revelou, em entrevista a imprensa.

Além disso, o processo também tinha como finalidade averiguar se Herbert estava ou não mantendo uma relação extraconjugal com outra mulher. Gertrude alegou que tinha dúvidas sobre a fidelidade do companheiro. 

“Estou cansada desses joguinhos. Um homem te namora por um, dois, cinco, outros até por oito anos, e quando pergunta sobre casamento, ele nunca dá um motivo. Eles afirmam que ainda não se estabeleceram. Quando estará pronto?”, lamentou, em vídeo que viralizou nas redes sociais. Hebert, por sua vez, se defendeu das acusações alegando que não a pediu em casamento ainda por não ter as condições financeiras. 

O tribunal não teve como prosseguir com o processo por conta da ausência de evidências e recomendou uma reconciliação entre o casal.

Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *