Foto: Reprodução Redes sociais

Uma mulher identificada como Isabela de Araújo Valença, 33, matou o namorado Elton Gonçalves Campelo, 35, e em seguida tirou a própria vida na tarde desse domingo (10) em um apartamento de um condomínio de luxo localizado no Horto Florestal, área nobre da cidade de Salvador, na Bahia.

O crime aconteceu na casa dos pais de Elton, onde o casal passava as férias. Isabela deu um tiro na cabeça do namorado e cometeu suícidio com a mesma arma logo depois. 

O pai de Campelo contou que o homem e Isabela estavam no quarto e de repente ele ouviu um estrondo. A princípio ele achou que um objeto teria caído no chão, mas em seguida ouviu um novo barulho e ao ir checar o que tinha acontecido, se deparou com o corpo das vítimas.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime  e o caso segue sendo investigado. Em uma de suas últimas postagens, Elton compartilhou uma foto sua com Isabela e tudo parecia estar bem entre o casal. 

Reprodução/ Portal do Holanda

O jovem é de uma família tradicional de Juazeiro, que é dona de uma das maiores empresas de couros e artefatos da região. A arma usada na tragédia pertencia ao homem que era atirador e tinha porte.



Por: Portal do Holanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *