Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Aliete de Abreu Rocha, matou o seu ex-marido para defender o atual. O ex-marido identificado como João Sete Sousa dos Santos, de 55 anos, não aceitou o fim do relacionamento e foi até a casa da ex, armado com espingarda , atirou no atual companheiro dela identificado como Eduardo Fernandes dos Santos.

Aliete revoltada com o ato do seu ex-marido, encheu João de golpes de facão, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local. Toda essa tragédia acorreu na zona rural de Bom Jesus do Tocantins esta semana. E o atual marido dela está internado no Hospital Regional de Marabá e ficou a passar por cirurgias.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado José Lênio Ferreira Duarte, titular da DP de Bom Jesus, João Sete foi até a casa de Aliete, armado de espingarda, para tomar satisfação, e teria dado um tiro no braço de Eduardo, causando fratura exposta.

Para defendê-lo, Aliete avançou contra João Sete, armada de um facão, e o matou a golpes de facão na cabeça e no pescoço. Aliete também teria ficado ferida, ao que parece que, no braço direito, por arma branca durante a refrega com o ex-companheiro.

Delegado Duarte informou também que, alguns dias atrás, João Sete já teria ido à casa de Aliete, ocasião em que apontou a espingarda para ela, jogou-a dentro da represa e disse que iria tocar fogo na casa dela. Agora, ele foi procura-la novamente, mas acabou encontrando a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *