Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem se masturbando, sem nenhum pudor, dentro de um ônibus. Uma mulher que está do outro lado do corredor filma o homem tocando o órgão sexual.

Assista:

O vídeo chegou a ser atribuído a um passageiro da linha Guanabara, que roda na Grande Belém, mas o caso foi registrado em Campina Grande, interior da Paraíba, e divulgado em sites e veículos de comunicação da cidade.

CASO RECENTE

Na última semana, em um voo saído de Belém em direção a Brasília, um homem se masturbou e ejaculou em duas passageiras dentro da aeronave da GOL.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em suas poltronas e enquanto dormiam foram surpreendidas pelo ato. A primeira, sentada na cadeira do lado ao agressor, acordou com o homem pondo a mão dela no pênis dele e em seguida percebeu que havia esperma na barriga e pernas.

Já a segunda vítima, que ocupava a terceira cadeira da fileira teve as pernas atingidas pelo sêmem do agressor. Segundo informações do Correio Braziliense, após perceberem o que estava acontecendo, as mulheres gritaram e ao darem o alerta outros passageiros tentaram agredir o homem.

(Com informações dos portais Paraíba e Jornal da Paraíba)

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *