Uma mulher foi presa em flagrante com aproximadamente 700 gramas de entorpecentes após tentar atravessar de barco de Belém para o município de Soure, na Região do Marajó. A ação realizada por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na manhã de segunda-feira (29), também resultou na prisão de um outro suspeito. 

Os militares chegaram até a suspeita após apurarem denúncias anônimas de que ela seria responsável por transportar uma porção de entorpecentes que seriam entregues a um outro suspeito. A partir das informações necessárias, a equipe policial se deslocou até o porto fluvial do município, onde aguardaram a chegada da mulher. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela 145 gramas de cocaína e 500 gramas de óxi que estavam escondidas no interior da mala que ela carregava. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Soure, onde foi submetida aos procedimentos legais cabíveis. Em ato contínuo, o homem que estava responsável por receber o entorpecente também foi preso e apresentado na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.