O motorista que morreu tentou fazer uma ultrapassagem na ponte, o que é proibido.

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete deixou uma pessoa morta, na tarde desta terça-feira (25), na primeira ponte da rodovia da Alça Viária, quilômetro 14, no sentido Belém-Barcarena.
De acordo com o sargento Paulo Sérgio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima, ainda não identificada, morreu quando a caminhote que dirigia colodiu de frente com o coletivo. “As primeiras informações que chegaram vieram de testemunhas que disseram que o motorista da caminhonete, que é de um órgão da União, tentou fazer uma ultrapassagem na ponte, o que é proibido”, alertou.
Ainda segundo a PRE, duas viaturas já se deslocaram para o local, além de duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros.
Não há informações sobre vítimas no micro-ônibus. “Não temos mais informações, porque o local é difícil, não tem sinal para celular na área”, disse.
[divide style=”2″]
(DOL)
Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândiano Twitter e por RSS.
Comentários
por pouco não tirou a vida da minha avó e da minha tia.
Que bom que está tudo bem com eles Mayara.