Shooto Brasil está de olho em novos talentos no país | Portal Tailândia.com.br

 

O Shooto Brasil, considerado um dos melhores eventos de MMA no cenário nacional, chega a Belém (PA) com sede de novos fãs e amantes da luta. O evento será realizado dia 2 de junho, no Centro de Convenções do Pará. Com um card recheado de atrações, a luta da noite fica por conta de Michel Trator vs Leandro Batata na categoria até 79 kg.

Segundo os responsáveis pela direção do Shooto Brasil: “A luta principal do evento entre esses dois atletas (Michel Trator vs Leandro Batata) tem como objetivo a expansão de marketing da marca. Queremos divulgar pelo Brasil o evento e expandir nossas fronteiras. Para isso, casamos um luta entre dois atletas locais de grande potencial, esperamos, então, atrair o publico da região e, consequentemente, lotar a casa”.

Comandado por André Pederneiras, o Shooto já foi realizado em diversas cidades do país. De acordo com a direção do evento, a escolha da sede foi para facilitar a inclusão das equipes do Norte: “A cidade de Belém foi a escolhida desta vez para dar ênfase ao trabalho de outras equipes instaladas no Norte do país. Sempre queremos alcançar novos talentos. Para isso, já temos em nossa agenda outros eventos pré-agendados em São Paulo e Brasília”.

Centro de Convenções do Pará

21:00 horas.

Confira o Card

Luta 1 – Aquiles ( Nova União ) x Denison (PA) – categoria – 57kg
Luta 2 – Rodrigo Indio (pa) x Fein (PA) – 58kg
Luta 3 – Rafael Santos x David (PA) – 61 Kg
Luta 4 – Kleber Bekão (PA) x Jonathas França ” mucura ” (PA) – 66Kg
Luta 5 – Felipe Fróes (PA) x D' Silva (Castanhal) – 70Kg
Luta 6 – Jussier Formiga (RN) x Junior Abedi ( Relma ) – 57kg
Luta 7 – Iliard Santos (PA) x Jorjão Rodrigues (RN) – 66Kg
Luta 8- Michel Trator (PA) x Leandro Batata (RJ) – 79Kg

O Evento será transmitido pelo Canal COMBATE para mais de 160 países!

 

Fein no meio, com Beto Brandão Professor de boxe de Lyota Machida à esquerda e Helder à direita na Academia Tailândia Fight

 

Por João Werneck | o globo blogs  & Portal Tailãndia

 

 

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.