Na ação, os infratores, como são designados pela legislação, usavam uma pistola calibre 380.

menores_idade

Foto: Reprodução

De um lado o desespero de uma mãe que perdeu o filho para criminalidade dizendo que já fez de tudo. Foi na polícia, ao Conselho Tutelar e não sabe mais o que fazer, do outro lado um garoto de apenas treze anos de idade que foi preso também pela polícia depois de ter cometido dois assaltos por volta das 10 horas da manha, com ele o outro acusado de ter participado do assalto com idade de dezesseis anos de idade. Em entrevista o menor tenta se justificar e ainda conta quantas vitimas já fez.

Na ação os bandidos mirins usavam uma pistola 380 que foi apreendida pela polícia. Os assaltantes também usavam dois capacetes no momento do crime, uma das vítimas foi abordada próxima a Escola Santa Clara no bairro Novo. Ainda nervosa com medo de mostrar o rosto e muito assustada conta como tudo aconteceu.

Uma outra vítima também dos dois menores perdeu dinheiro e os documentos no assalto.

Os “infratores” como chama a Lei só foram pegos porque foram seguidos por um homem que viu tudo e chamou a polícia que agiu rápido. O caso foi encaminhado à justiça, os menores foram ouvidos e liberados aos responsáveis.

Mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandiaoficialSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: BMTV Canal 11, reportagem Ivete Cordeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *