Em Rio Verde do Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, um homem de 59 anos morreu com uma facada no pescoço, desferida pela filha da namorada de 13 anos. O caso aconteceu no último domingo (9). A vítima foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A garota foi apreendida.

A garota disse à polícia que o homem fazia ameaças contra a mãe dela. Também disse que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas.

No entanto, de acordo com a mãe, a adolescente tinha um comportamento agressivo e é usuária de drogas. Ela também negou que o homem ameaçava a garota.

Uma segunda, de 19 anos, foi presa, suspeita de participar do crime. Ela teria incentivado a adolescente a cometer o crime e teria dito “enfia a faca nele”. Ela nega envolvimento no caso.

Um outro adolescente, de 17 anos, foi autuado pelo crime de autoacusação falsa. Ele que disse à polícia que era o autor do crime, na tentativa de livrar a menina.

Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada no homicídio, além de alterar a cena do crime, também estão sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *