Uma recém-nascida foi degolada pela própria mãe, na tarde de segunda-feira (29), na cidade de São Bernardo do Campos, Estado de São Paulo. A mulher de 27 anos foi presa após o crime.

A mulher atacou outra filha, uma menina de 9 anos de idade. A criança mais velha foi salva pelo tio. A mulher alegou que sofreu um surto psicótico. 

De acordo com informações do portal R7, a mulher é esposa de um médico haitiano e estava na casa com as duas filhas – a bebê de nove meses e uma menina de nove anos – e o irmão do esposo dela. Eles moravam em um prédio de luxo na cidade.

Segundo o relatos, a mulher teve um ataque de raiva e matou a bebê com um corte no pescoço. O homem e a criança de nove anos tiveram ferimentos. 

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram ao local, a bebê já estava morta. O médico não estava em na casa no momento da tragédia. 

Já na delegacia, a mulher contou que faz uso de remédios controlados por causa de problemas psicológicos. Ela disse ainda que não se lembra do que aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *