Jacira Santana, a mãe de Gilberto Nogueira, do “BBB 21”, conta que teve que se prostituir para garantir a alimentação de seus três filhos. A revelação é feita em “Tem Que Vigorar”, livro de Gil, com ajuda de Dona Jacira, que contribuiu com a publicação do economista com relatos em primeira pessoa. As informações são do Metrópoles.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, começa. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”.

A “mainha”, como era chamada por Gil durante o confinamento, ainda sofria violências física e psicológica do ex-marido, quando decidiu fugir com os filhos para São Paulo. Na necessidade, ela procurou o pai do economista para ajudá-la, mas ele afirmou que só o faria em troca de sexo. Ela recusou a oferta, mas, no desespero, aceitou uma proposta semelhante.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza.

Jacira e os três filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para conseguir comer. Após o reality, ela se tornou uma influenciadora e tem fechado contratos valiosos.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *