A cantora Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, está novamente sendo atacada na internet. desta vez, pelo falecimento do bebê de Whindersson e Maria Lina. Tudo porque, recentemente, ela reacendeu a polêmica envolvendo o término do casamento com o humorista.

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

//www.instagram.com/embed.js

O filho do humorista morreu na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas, cerca de cinco meses e meio, no último sábado (29). O pequeno ficou internado na UTI, mas não resistiu.

O namorado de Luísa Sonza, o cantor Vitão, utilizou as redes sociais para defendê-la de ataques virtuais praticados por internautas.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, disse.

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”, complementou.

Por O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *