Cantora Luísa Sonza em clipe pacto de morango | ( Reprodução )

O clipe da cantora Luísa Sonza foi envolvido por polêmica desde o dia do lançamento, “Campo de Morango” recebeu muitas críticas na web e até mesmo alguns fãs da cantora não gostaram do trabalho e comentaram que até parece um ritual satânico.

Após o assunto viralizar nas redes sociais e portais de notícias, a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto e rebateu as críticas. “Sabe que uma coisa que eu aprendi muito nesse lançamento é o quanto, alguns, não generalizando, mas o quanto alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus, porque eles sabem, eles sabem todos os rituais, ‘faz um giro aqui, faz não sei o quê' (…) Cara, eu tava fazendo uma dança, ali na minha cabeça, estava tudo certo”, disse Luísa.

E durante a conversa em um podcast ela continuou e disse que os crentes sabem mais de satanismo do que de Deus. “Eles levam para um lugar que eu falo assim, ‘Nossa, vocês conhecem! Vocês estão lendo a bíblia certa? Porque vocês sabem todo o processo'”, comentou a cantora.

Luísa Sonza foi a convidada do quadro “Rango Brabo”, do podcast Pod Pah, comandado por Diogo Defante nesta terça-feira (31.10). Enquanto preparava um prato de Halloween, a cantora revelou que não acredita mais em Deus.

No começo da conversa, o humorista questiona se Luísa tem medo de espíritos, já que o quadro é temático sobre o Halloween.

“Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim. Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também, entendeu? Aí meio que deu uma passada no medo”, disse a cantora.

Internautas reagiram sobre a declaração de Sonza. “Acho que ela deixou de acreditar pelo tanto que sofreu”, “Oh Lulu, me ajuda a te ajudar”, “Lembrando que cada um decide o que deve crer ou não, isso se chama livre arbítrio”, “Ninguém é obrigado a acreditar nas mesmas coisas que você”, “Não acredita em Deus, mas acreditou no Chico”, comentaram.

Por: IG

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *