O acusado foi liberado devido a vítima não ter registrado queixa.

Foto: BMTV
Foto: BMTV

No último final de semana um homem acusado de roubo por pouco não foi linchado por moradores do Bairro Centro. Segundo a população o rapaz tentou roubar um celular de uma mulher na Avenida Belém. Após a tentativa frustrada ele foi perseguido por moradores até ser cercado próximo a um comércio. Revoltados com a violência alguns moradores agrediram o acusado com socos e pontapés. A reação agressiva dos moradores durou até a chegada de uma guarnição da polícia militar.

O acusado não identificado foi encaminhado para delegacia da cidade. Por falta de energia elétrica no momento da detenção, a vítima não fez a ocorrência. Como a mulher não voltou para registrar a queixa o acusado foi liberado, após ter sido qualificado.

Nos últimos meses o número de assaltos e roubo tem assustado moradores de Tailândia que pedem providências das autoridades. Estabelecimentos comerciais e lojas têm sido também alvos dos criminosos. Assaltantes levaram no mês passado 60 mil reais de uma joalheria no centro da cidade.

Roubos e furtos tem se tornado rotineiro no cotidiano dos moradores de Tailândia, principalmente em bairros mais afastados do centro.

[divide style=”2″]

Via, BMTV

Para acompanhar mais notícias sobre Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.