Cleyton Ramos França foi condenado a 27 anos de reclusão pelo crime de estupro contra a própria filha, uma bebê de apenas 14 dias. A decisão tomada na última quinta-feira, 3 foi da Vara Única da Comarca de Santana do Araguaia, que manteve a prisão do acusado e determinou a detração da pena do período que permaneceu preso. Assim o réu cumprirá 26 anos, 1 mês e 10 dias de prisão.  

O caso ocorreu em janeiro deste ano, quando a criança foi levada ao hospital onde foi detectada a dificuldade em respirar, recebendo o atendimento correspondente da equipe médica com técnicas de reanimação.

Após o falecimento do bebê, a equipe procedeu a limpeza do corpo, quando verificaram a anormalidade e entenderam tratar-se de estupro, sendo tomadas as providências para a apuração do crime. A menina foi levada para exames no Instituto Médico Legal de Marabá (IML), e foi confirmado o estupro, que teria sido por via anal. Cleyton foi preso em flagrante.

Ainda conforme o processo, no dia do falecimento da criança, em perícia realizada no aparelho celular do acusado, foi constatada a realização de busca de vídeos de conteúdo adulto do tipo “sexo caseiro com novinhas”. O processo foi instruído com testemunhas da equipe médica e com laudos periciais.   

TJPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *