Sammy Berko (REPRODUÇÃO/CARING BRIDGE)

No dia 7 de janeiro deste ano, nos Estados Unidos, um adolescente de 16 anos, identificado como Sammy Berko, sofreu uma parada cardíaca e faleceu após desmaiar ao chegar ao topo de uma parede de escalada em um ginásio. Entretanto, duas horas após a constatação da morte pelos médicos no Texas Children’s Medical Center de Houston, Sammy voltou à vida sem explicação médica, o que foi considerado um “milagre” pelos profissionais da saúde que o trataram.

Segundo relato da mãe do jovem, Jennifer Berko, desmaiou durante uma brincadeira e foi resgatado por funcionários do local. Os trabalhadores fizeram uma reanimação cardiopulmonar e o adolescente foi encaminhado ao hospital, onde médicos tentaram salvá-lo por duas horas até constatarem a morte.

No entanto, após uma oração realizada na unidade hospitalar, Sammy foi ressuscitado sem explicações médicas. A equipe  considerou o caso “literalmente um milagre”, pois não há explicações científicas para a ressurreição do adolescente. A mãe de Sammy afirmou que os profissionais de saúde que o trataram, que já viram o pior dos piores casos em suas carreiras, disseram nunca terem visto algo parecido antes.

Por: O Liberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *