Foto: Reprodução/Facebook

Morreu no último sábado, 9, a jovem Andressa Souza, de 20 anos, após ficar 24 dias internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Vida, em Dourados, Mato Grosso do Sul, por conta de uma infecção causada por um piercing.

De acordo com a mãe da jovem durante entrevista ao jornal O Globo, o acessório acabou infectando a corrente sanguínea da filha e a infecção se alojou no cérebro.

“Ela teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar na corrente sanguínea e da rede sanguínea ela se alojou no cérebro. E afetou 37% do cérebro dela”, disse Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 47 anos.

Maria informou ainda que a filha pagou R$ 60 para colocar o acessório. Porém, a mãe não sabe se o estabelecimento era apropriado para realizar o procedimento.

Durante todo o tempo que a jovem ficou no hospital, ela esteve entubada. Andressa era casada e deixa um filho de 3 anos.

“Ele também está inconformado porque, por mais que seja pequenininho, viu a mãe dele naquela situação. Para ele está muito difícil”, contou a mãe de Andressa.

Por: Metrópoles

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.