Um caso que deixou várias pessoas perplexas. Em busca de justiça, uma jovem de 22 anos, matou o próprio pai no município de Casserengue, na Paraíba. A jovem alega que cometeu o crime para se vingar de seu pai que a estuprou quando criança.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motivo do assassinato envolveria dinheiro com a venda de um boi. Porém a jovem desmentiu essa versão e afirma que o motivo seria vingança.

Segundo informações, um amigo da jovem a levou até seu pai em uma motocicleta, ao chegar lá, a jovem desceu da moto e disparou contra o pai, ela ainda deu um golpe de faca na cabeça de seu genitor. Mas o que deixou a situação macabra, foi o fato da jovem ter bebido o sangue de sua vítima.

Ela foi presa pelo crime de homicídio. Na delegacia ela afirma que não se arrepende e que faria tudo de novo. Ao ser indagado sobre ter bebido o sangue do próprio pai, ela afirma que beberia de novo e que achou o gosto do sangue doce.

Dois jovens e uma menor de 15 também foram presos acusados de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *