Reprodução/Freepik

Um jovem de 25 anos foi preso após confessar ter matado a namorada a facadas no último final de semana. Ele disse à Polícia Militar que se sentiu humilhado depois após a namorada o chamar de “inútil” em uma discussão. O crime aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A corporação foi acionada na tarde do último sábado, 11. Um morador da república onde ocorreu o crime afirmou que a vítima, de 23 anos, havia sido esfaqueada e estava caída no corredor do edifício. Chegando no local, os agentes encontraram a mulher no chão, coberta de sangue, e a faca que teria sido usada no crime. A equipe encaminhou a vítima ao hospital, onde os médicos constataram a morte.

Uma testemunha disse onde o suspeito, que havia se retirado o local, estava e ele foi encontrado pelos agentes sujo de sangue. Na abordagem, ele confessou ter discutido com a vítima e relatou que se sentiu “humilhado” após ser chamado de inútil e a atacou. O homem foi preso em flagrante. Antes de ser conduzido à delegacia, ele recebeu atendimento médico no hospital, pois tinha pequenos cortes nas duas mãos.

Em nota, a Polícia Civil informou que se deslocou para coletar levantamentos e vestígios para a investigação assim que foi acionada. “A PCMG esclarece que o suspeito, de 25 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve sua prisão ratificada pelo crime de homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, diz trecho da nota.

Por: Metrópoles

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *