Um jovem, identificado como Jorge Luiz Gomes da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto em Itaituba, no sudoeste do Pará. O corpo foi localizado, na manhã desta segunda-feira, 2, em uma área próxima à usina de asfalto do município.

A Polícia Civil foi acionada para averiguar a situação e dar início às providências cabíveis. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para fazer a remoção do corpo.

Segundo informações da equipe de peritos, aparentemente não havia, naquele momento, marcas visíveis de violência e nem sangue no local. O rapaz estava caído em uma área aberta próximo a uma das máquinas de uma empresa, que está parada há bastante tempo.

Os dedos dele estavam isolados com fita isolante, como se ele tivesse preparado a mão para tocar em algum objeto do tipo fio elétrico. No local, perto do corpo, também havia um alicate e uma sacola.

Há suspeita de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica, e, como estava em um local onde não havia movimento de pessoas, principalmente à noite e final de semana, somente hoje pela manhã o corpo foi encontrado pelo vigia, que imediatamente acionou a polícia.

Embora haja esses indícios, as causas da morte ainda serão investigadas. A família compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Com informações de Plantão 24h News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *