Ronilsom Silva Santos de 18 anos foi denunciado pela própria mãe, ele foi flagrado abusando sexualmente da irmã de apenas 7 anos de idade.

Foto do estuprador- safado

Ronilsom Silva Santos de 18 anos foi preso em flagrante. (Foto: BMTV)

Ronilsom Silva Santos de 18 anos, foi denunciado pela própria mãe, ele foi flagrado abusando sexualmente da irmã de apenas 7 anos de idade. Na hora da prisão ele ainda tentou fugir. O acusado nega ter violentado sexualmente a irmã de 7 anos mas conta que os abusos começaram porque o avô incentivava ele e a outra irmã que hoje já é adulta.

O acusado afirma que o avô o colocava em cima da irmã mais velha quando pequeno. Mas nega que tenha feito o mesmo com a outra irmã de 7 anos, que a irmã estava apenas sem calcinha sobre sua cama, e não aconteceu nada.

Além da menor de sete anos, ter sido abusada pelo irmão a outra irmã também diz que foi abusada pelo avô. Agora, além de Ronilsom, o avô também deverá ser indiciado.

Jaciane Silva Santos que foi abusada sexualmente pelo próprio avô, foi quem ajudou na prisão do irmão. Revoltada, ela lembra dos abusos cometidos pelo avô e diz que quer que o irmão fique bastante tempo na prisão.

A garotinha será encaminhada para exames médicos e tratamento psicológico.

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Fonte: BMTV

Reportagem: Ivete Cordeiro

Imagens: Jeferson

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *