Fogo começou durante a madrugada deste sábado, 13. Não houve feridos.
Incêndio foi controlado por funcionários, pois não há bombeiros na cidade.

incendio-goianesia-pa

Três caminhões, um ônibus e dois tratores usados na pavimentação de ruas e estradas foram consumidos pelo fogo na madrugada deste sábado (13) em Goianésia do Pará. (Foto: Divulgação/Secretaria de Transportes de Goianésia)

Um incêndio destruiu carros e máquinas que estavam no pátio da Secretaria deTransportes do município de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, na madrugada deste sábado (13). Ninguém ficou ferido.

As chamas só foram percebidas pelo vigilante da secretaria quando os pneus dos veículos começaram a estourar.

A cidade de 35 mil habitantes não tem Corpo de Bombeiros, e o batalhão acionado foi o de Tucuruí, a 75 quilômetros. O fogo foi controlado pelos funcionários, que usaram um caminhão pipa da prefeitura.

Três caminhões, um ônibus e dois tratores usados na pavimentação de ruas e estradas foram consumidos pelas chamas. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí investigam as causas do incêndio, e a delegacia do município abriu inquérito para apurar se o incêndio foi criminoso.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias da Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações G1 Pa

Comentários
  1. Estimados, na observação do leitor Carlos Rivaldo complemento dizendo que estes veículos estão TODOS deteriorados, apesar de novos, encontram-se sucateados pela administração anterior que deixou neste local um verdadeiro cemitério de veículos. Uma vez mais está comprovado que o descaso com o patrimônio público é notório em muitos municípios do Pará. Havendo investigação séria iremos saber a verdade deste acidente grave com o nosso patrimônio. Seria importante este conceituado meio de comunicação realizar um verdadeiro documentário dos fatos outrora expostos.

  2. amigo a matéria esta errada. pois estes veículos não são usados em pavimentação na afinal o atual prefeito ate o presente momento se quer concertou algumas maquinas. que pavimentação se ate agora ele se quer terminou a limpeza da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *