Foto: reprodução

Um idoso de 62 anos foi agredido a pauladas, na segunda-feira (1º), em Oriximiná, no oeste do Pará. O neto da vítima, de 6 anos, presenciou o crime. O suspeito foi preso. A motivação da tentativa de homicídio é investigada pela polícia.

Conforme o relato policial da ocorrência, uma guarnição do 41º Batalhão de Polícia Militar (41º BPM) foi acionada para averiguar o caso de um idoso jogado no chão que, aparentemente, estaria morto. Os agentes se locomoveram para a Rua 5, no bairro Cidade Nova.

Na área do crime, a polícia descobriu que Robernildo Rego Gato, 23, atacou a vítima. Conforme as autoridades, uma vizinha foi responsável por impedir o suspeito de matar o idoso. A mulher pediu ajuda de outros moradores para socorrer a vítima. O idoso recebeu atendimento médico. Até segunda-feira (1º),  o estado de saúde dele era estável.

A PM encontrou Robernildo perto de uma igreja das redondezas. Ele foi preso e levado até a delegacia do município. 

Por: O liberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *