O repórter da Rede Gazeta, Rodrigo Maia, foi flagrado por câmeras de segurança, agredindo o idoso Nildo Ferreira, de 69 anos, dentro de um elevador na última terça-feira (18), em um condomínio localizado na Praia do Canto, em Vitória, no Espírito Santo.

O vídeo mostra o jornalista parado na porta do elevador e impedindo que o idoso saísse. Rodrigo é empurrado, mas revida com empurrões, socos e chutes.
A família de Nildo – que passou por cirurgia na última quarta (19) – disse em entrevista ao “Gazeta Online” que as brigas começaram por conta de um barulho vindo do apartamento do jornalista.
Rodrigo Maia foi afastado pela Rede Gazeta nesta quinta-feira (20) por conta da agressão e emitiu uma nota de repúdio sobre o caso . “Tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”.
(Com informações do Notícias ao Minuto)