valor encontrado na casa da vitima era de R$500 – Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu dois adolescentes, após a dupla invadir uma casa e enforcar uma idosa até a morte na cidade de Dom Pedro, a cerca de 318 km de São Luís. O crime aconteceu na madrugada de ontem e a motivação foi o roubo de R$ 500 que a vítima mantinha em um cofre. 

Segundo a polícia, a idosa se chamava Maria de Jesus da Silva Carvalho e estava sozinha quando os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, entraram sua casa. A delegada Renata Alexandre que cuida do caso, deu detalhes a imprensa e afirmou que a dupla já tinha passagem na polícia por outros crimes.

“Primeiro, eles abordaram ela na porta da cozinha, amarraram e enforcaram. Aí ela desmaiou. Quando ela desmaiou, eles botaram uma espécie de fralda na boca dela. Eles apertaram até ela falecer “, informou a delegada, com base em informações de um investigador que esteve no local.

 Após o caso, a polícia conseguiu identificar e apreender os adolescentes com a ajuda de câmeras de videomonitoramento na região. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra e aguardam a decisão da Justiça se serão encaminhados para alguma unidade de internação de menores, ou se serão liberados.

Por: Uol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *