Crédito: Reprodução.

Um homem de 70 anos morreu após ser atacado por um enxame de cerca de 60 mil abelhas. O caso aconteceu em Breckenridge, no Texas, Estados Unidos.

Thomas Hicks cortava a grama do quintal de sua casa quando o ataque violento aconteceu. De acordo com a equipe de resgate, as milhares de picadas que o homem sofreu causaram um ataque cardíaco e ele foi declarado morto ainda no local.

A esposa de Hicks, Zoni, também foi atacada mas conseguiu ser socorrida a tempo e foi levada para um hospital. A idosa disse as autoridades que sabia das abelhas e já havia dito ao marido para não se aproximar do local onde elas estavam. Ela havia saído para ir ao mercado e quando voltou o marido já estava com o corpo coberto de abelhas. 

A polícia informou que a ocorrência deixou a todos assustados e que o socorro foi feito com muita cautela. Após a retirado do corpo de Hicks do local, o especialista em abelhas, Joey Venekamp, foi chamado para fazer uma perícia na área. 

Uma enorme colmeia estava alojada em uma árvore que, segundo Venekamp, tinha aproximadamente três anos e abrigava pelo menos 60 mil abelhas.

Por: Outside 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *