A Delegacia da Mulher da Cidade Nova, em Ananindeua, procura por Denilson Fernandes, suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio no bairro do Paar, na manhã deste sábado, (01), feriado de Ano Novo.

Denilson que é instrutor de uma auto escola e tem um lava jato no Paar, é suspeito de tentar matar a companheira, Denise Carvalho de Souza, 30 anos, depois de uma discussão por ciúmes. De acordo com informações de familiares da vítima, Denilson desferiu uma facada no pescoço da vítima e logo em seguida pulou o muro dos vizinhos. O acusado fugiu a pé.

Denise foi socorrida e levada em estado grave para a emergência e encaminhada para o Hospital Metropolitano. A polícia fez diligências para prender o acusado, mas ele conseguiu fugir. Ele foi visto pela última vez, por volta de meio dia, no município de Santa Bárbara.

A prisão temporária do suspeito, foi decretada pela justiça logo após o crime, nas primeiras horas da manhã deste sábado, (01). As informações podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do sistema de denúncia anônima, pelo 181.

Pessoas próximas disseram que o relacionamento do casal sempre foi marcado por violência por parte de Denilson por causa de ciúmes. Ele não aceitava o trabalho que a vítima realizava como dançarina e influenciadora digital.

Denise já tinha pedido o término do relacionamento mais o acusado não aceitava e por várias vezes pediu para que ele saísse de casa e o companheiro se negava a ir embora. Eles já estavam juntos a 12 anos. Denise tem dois filhos menores de idade, um de 12 e outro de 16 anos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na prisão do suspeito, basta ligar 181, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Por Hamálya Queiróz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.