Foto: reprodução

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, em Breves, no Arquipélago do Marajó, acusado de violência doméstica e cárcere privado contra uma mulher e, ainda, de esfaquear um homem que tentava defender a primeira vítima.

Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII), coronel Márcio Abud, explicou que a guarnição Alfa II, comandada pelo sargento Álvaro, foi acionada por telefone para atender a denúncia no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito tentando fugir e portando uma faca.

Imediatamente, os militares ordenaram que o suspeito largasse a arma, o que foi obedecido. Ele foi imobilizado e algemado.

Segundo a PM, o suspeito estaria mantendo a companheira em cárcere privado e praticando violência doméstica.

Quando o genro da mulher teria tentado intervir ao seu favor, teria sido esfaqueado pelo acusado, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por familiares. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Marajó.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil sob as acusações iniciais de cárcere privado, violência doméstica e tentativa de homicídio.

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *