Crédito: Reprodução/Redes Sociais

No domingo, 24, um homem de 37 anos foi executado com vários tiros dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. De acordo com informações, a vítima teria dado entrada na unidade na noite da última sexta-feira, 22, após ter sido baleado no braço e na nádega. De acordo com testemunhas, ele teria tentado realizar um assalto no bairro do Santa Rosa, e teria sido “jurado de morte”. Essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Na manhã de domingo, 24, ao receber alta do hospital, ele acabou sendo executado por vários disparos feitos por dois homens que chegaram na unidade de saúde. A vítima morreu na hora.

Nas imagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver o homem, em uma cadeira de rodas, sendo levado até a porta do hospital por uma enfermeira. Ele segue sentado no local por alguns instantes, quando os suspeitos entram e atiram várias vezes, a queima-roupa, contra ele. Nas imagens é possível ver o momento em que o corpo da vítima vai escorregando da cadeira, até a hora em que cai no chão, de lado.

Assista o vídeo (as imagens são fortes):

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Gilianderson dos Santos, 37 anos.

Por: Diário do Litoral

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.