Homem é eletrocutado ao fazer ‘gato’ em poste, desperta e foge de moto em Teresina
Foto: Divulgação

Um fato inusitado foi registrado na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina na tarde da última quinta-feira (19).

Um homem ainda não identificado quase morreu eletrocutado ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste. 

De acordo com a imprensa local, a vítima chegou na companhia de outro homem em uma motocicleta, subiu em um poste usando apenas um cinto de segurança e tentou realizar uma ligação clandestina (gato), logo sem seguida ele sofreu uma descarga elétrica e ficou desmaiado preso aos fios. 

Em entrevista uma moradora disse que ficou assustada ao ver a situação. “Eu não queria nem ver, fiquei muito assustada, quando eu saí no portão ele estava lá no alto preso aos filhos caído para trás e se batendo”, disse a testemunha. 

“Na hora que ele subiu eu chamei minha mãe para ver, ele estava um pouco bêbado, logo depois ele começou a pegar um choque, desmaiou aí com um tempo ele acordou e desceu com a ajuda do outro que estava com ele”, disse outra testemunha. 

Mas o que impressionou a todos foi que, após tomar o choque e desmaiar, o rapaz acordou, desceu do poste e foi embora na garupa da moto como se nada tivesse acontecido, sem aparentar qualquer problema. 

A policia foi acionada e agora está tentando localizar e identificar a dupla.

Fonte: DOL