Reprodução

Gusttavo Lima separou-se de Andressa Suita. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo e influenciadora. Os dois se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.

De acordo com informações repassadas à Coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, Andressa já não usa mais aliança, mas ainda segue na casa em que eles moravam juntos, em Goiânia.

Gusttavo Lima falou pela primeira vez após a Coluna confirmar o fim do casamento do cantor com Andressa Suita. Por meio de ligação telefônica, por volta das 12h45 desta sexta-feira (9), o cantor contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5), e assegurou que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo. 

O cantor manteve-se  tranquilo durante a conversa telefônica e disposto a pôr fim a qualquer boato sobre o motivo do divórcio. Gusttavo Lima deu a entender, que o respeito entre o ex casal permanecerá para sempre. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Humorista Whindersson Nunes tenta amenizar a separação do casal 

Whindersson Nunes que se separou recentemente, em abril desde ano, quis “amenizar” o clima tenso que se instalou nas redes sociais e publicou no Twitter: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”.

Por: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *