Participe da votação para a escolha do mascote do Mini-Handebol votando em “Fred” criação de Tailândia. (foto: reprodução/Ascom PMT)

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) está realizando um concurso para escolha de um mascote do Min-Handebol, onde centenas de crianças do Brasil inteiro puderam se inscrever. E um dos artistas que apresentaram desenhos foi Heytor Araújo, atleta e concorrente do município Tailândia, nordeste do Estado, com o desenho do “Fred”.

Heytor é atleta e artista do município. Ele resolveu se inscrever no concurso e, hoje, está na final. Para trazer o prêmio para o município, o Heitor precisa que as pessoas votem através do link https://www.instagram.com/cbhb1/, no storie da @cbhb1. A votação iniciou hoje, às 08 da manhã, e termina logo mais, às 8 da noite. Então, que tal correr e dar essa força para o Heytor?

O esporte

O mini-handebol é uma atividade de iniciação aos princípios do handebol, que visa trabalhar de forma adaptada, lúdica e integral todo o processo de ensino dos movimentos, ações, aplicações de crianças aos jogos com ou sem bola para crianças de 5 a 10 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *