Foto: Divulgação

Durante um voo nos Estados Unidos, um dos passageiros, um homem cego e surdo, estava tendo problemas para se comunicar, e nenhum dos comissários de bordo eram capacitados para ajudá-lo. Felizmente, naquele voo, tinha alguém capaz de ajudar o homem. Clara, uma adolescente de 15 anos.

A menina e sua mãe estavam voltando para a Califórnia, enquanto Tim, estava a caminho de Oregon. Por coincidência do destino, ou não, eles se encontraram nesse voo.

Quando o vou de Clara e sua mãe para Los Angeles foi cancelado, as duas tiveram que pegar outro, e foi quando se encontraram com o Tim. “Acho que o destino queria o nosso voo cancelado para que eu pudesse me encontrar com o Tim”, disse a garota.

Durante a viagem, Tim precisou da ajuda de Clara várias vezes, e a menina prontamente o ajudou como pôde. Depois disso, Tim até ligou para a menina para agradecer a ajuda e também conversar com ela.

Em entrevistas aos repórteres, Tim contou que se sentia isolado na vida cotidiana e privado da simples alegria de se comunicar. Segundo ele, a conversa com a menina foi muita animada, e ele a fez muitas perguntas e ela o respondeu. Clara ficou ao lado de Tim toda a viagem, caso ele precisasse de alguma coisa.

Fonte: Fatos Desconhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *