Novo recorde –  Artilheiro chega aos 104 gols com a camisa do Santos e dá receita simples para o sucesso: ‘Se você não der carinho para a bola, ela vai te prejudicar’

A “magia” de Neymar foi decisiva para o Santos encaminhar a conquista de seu terceiro Campeonato Paulista seguido. Depois do show na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, no Morumbi, o astro santista foi abordado por um batalhão de repórteres e fotógrafos para falar sobre mais um dia especial: com 104 gols pelo Peixe, ele está empatado com João Paulo e Serginho Chulapa na condição de maior artilheiro do clube na era pós-Pelé. A receita do sucesso, para ele, é simples:

– Se você não der carinho para a bola, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui – filosofou Neymar.

Contra o Bugre, o atacante fez dois gols e chegou aos 18 no Paulistão, praticamente assegurando a artilharia. Apesar dos recordes cada vez mais constantes, Neymar mantém a humildade.

– Faço gols para ajudar a equipe do Santos, só quero ajudar meu time a conquistar títulos. O que eu amo é isso, é a coisa que mais gosto de fazer.

Para Neymar ter mais uma conquista na carreira, o Santos pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta da decisão estadual, no próximo domingo, novamente no Morumbi.

– Faltam 90 minutos para cravar o nome na história.

Neymar comemora mais um feito: 104 gols pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.