Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, filhos da deputada Flordelis, suspeitos de matar o pastor Anderson do Carmo devem ser transferidos para uma unidade prisional do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25.
Os dois estão presos por suspeita de matar o pastor dentro de casa na madrugada de domingo, 16. De acordo com as investigações, Lucas comprou a arma usada no crime e, em depoimento, Flávio confessou ter atirado seis vezes no padrasto.
VEJA TAMBÉM
- Filho da deputada Flordelis confessa ter matado o pai, pastor Anderson, com 6 tiros
- Pastor é morto com 15 tiros na frente da esposa, deputada Flordelis
- Delegada diz que confissão não define investigação de morte de pastor
O advogado da família de Anderson disse que vai levar à delegacia pessoas ligadas ao pastor para prestarem depoimento.
“Ficou hoje (segunda-feira) aqui pactuado que os dois filhos serão transferidos daqui amanhã (terça-feira), pois eles estão em condições insalubres”, afirmou o advogado Anderson Rolemberg.
A defesa também garantiu que vai pedir a anulação da confissão feita pelo Flávio. De acordo com Rolemberg, o depoimento contém “vícios”. Para Rollemberg, Flávio pode ter sido coagido a assumir a autoria do crime.
Fonte: Globo.com
