Foto: reprodução

Um homem, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29). Guilherme Roberto Otaviani Grasse era o principal suspeito na morte da própria mãe, de 71 anos. Segundo a Polícia Civil, Guilherme também era suspeito de envolvimento na morte da avó, em 2021. Nos dois casos, as vítimas foram espancadas e morreram no hospital.

corpo de Guilherme foi encontrado baleado em uma propriedade rural em Barrolândia, na região central do Tocantins. Equipes da Polícia Civil Polícia Militar estão no local para investigar o crime, mas as circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

“Ficou apurado que a vítima (mãe) apresentava sinais externos compatíveis com violência doméstica, não era compatível com ataque de um cão. Os outros elementos de prova que foram coletados na investigação demonstraram que o autor, o agressor, seria o próprio filho da vítima”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Monteiro Baeza.

Polícia Militar foi acionada no dia 12 de janeiro, quando foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma equipe foi ao hospital em que a advogada Lourdes Otaviani estava internada, mas na ocasião ela mal conseguia se comunicar por conta da gravidade dos ferimentos. A mulher passou cerca de 40 dias internada na unidade de saúde.

mãe de Guilherme morreu no fim de semana após ficar na UTI com ferimentos graves. O filho era o principal suspeito e foi indiciado, por lesão corporal grave, pela Polícia Civil no começo de fevereiro – antes dela morrer.

Por: O liberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *