Foto: Wikipedia

Setenta estandes com mais de 100 expositores estarão reunidos a partir desta quarta-feira, 15, até sábado, 18, na XIV edição da Feira da Indústria do Pará (FIPA 2019), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na avenida Dr. Freitas, no bairro do Marco, em Belém. A chamada Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial é o tema do evento que mostrará algumas das tecnologias para automação e controle nos processos industriais. 

A FIPA já acontece há 28 anos comportando uma feira para exposições de produtos e serviços de empresas de pequeno, médio e grande portes, dos mais diversos segmentos de negócios, considerando as áreas de mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário, confecção, entre outros. 

O evento é do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), com correalização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Pará), parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará (Sedeme).

Com informações O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *