O velório da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, encerrou a pouco minutos. A cerimônia de despedida que foi aberta ao público começou pouco antes das 13h deste sábado (6), em Goiânia, em cerimônia inicialmente restrita aos familiares e amigos.

Os corpos dos dois chegaram a Goiás por volta das 10h25 e foram velados no ginásio Goiânia Arena. As cantoras Maiara e Maraisa, muito próximas de Marília, além de Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Mateus) e Mateus (da dupla Matheus & Kauan) participaram do velório para se despedir da artista.

Por volta das 13h15 a cerimônia foi aberta para que o público se prestar homenagens.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30, mas pode ser adiado para que o público presente no ginásio possa se despedir.

Produtor

O corpo do produtor geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, chegou na tarde deste sábado (6), por volta das 14h, em Salvador, onde será enterrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *