Reprodução/G1

Uma história triste e intrigante aconteceu com um homem que mora em Santa Catarina e o filho dele, que mora no Paraná. Ambos morreram na manhã de terça-feira, 29, com apenas algumas horas separando as fatalidades. Familiares foram contar ao filho, Valdir Biff, que o pai, Urivaldo Gnotti Biff, havia morrido e encontraram o filho morto. As mortes foram de causas naturais.

O irmão de Valdir, Leucir Biff, relata que estava no trabalho quando soube da morte do pai e voltou em casa para avisar Valdir da notícia triste. Ele achou que Valdir estivesse dormindo, mas, ao se aproximar, percebeu que o irmão também havia morrido.

“Entrei no quarto para contar e irmos para o velório do pai. Só depois fui ver que ele já tinha morrido. Segundo a médica, ele teve um infarto fulminante e morreu dormindo”, contou.

O pai de 76 anos, que morava em Joaçaba (SC), foi levado para Pato Branco, onde foi enterrado com o filho de 52 anos, nesta quarta-feira (30), no Cemitério Portal do Céu.

“Tenho 52 anos e nunca ouvi falar nada sobre algo parecido. O pai em Joaçaba e ele aqui, eu não sei explicar, se tem algum mistério. O que sei é que, infelizmente, os dois faleceram”, disse o irmão.

Por: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *